Orgasmo precoce feminino?

Resultado de imagem para Orgasmo precoce feminino

Orgasmo precoce feminino?

Muito Se fala sobre a ejaculação precoce masculina, mas existe algo na mulher?
É verdade que os problemas relacionados com o orgasmo na mulher têm que ver com a ausência de orgasmo ( anorgasmia ) dificuldades para atingi-lo. Mas, apesar de muito menos comum, há mulheres cujo problema é justamente o contrário: chega muito rápido ao orgasmo.
Você pode se perguntar o por que atingir rapidamente o orgasmo pode ser um problema. O problema para muitas mulheres é que, ao chegar ao orgasmo perdem o desejo e interesse em continuar com a relação erótica, e, portanto, as relações acabam sendo muito curtas… às vezes até mesmo de alguns poucos minutos.

Quando ela atinge o orgasmo, o corpo pode demorar um tempo para recuperar-se de toda a tensão acumulada, motivo por que muitas mulheres (e muitos homens) se sentem saciadas e não querem continuar com a estimulação, estimulação genital, que pode até ficar chateado.

Resultado de imagem para Orgasmo precoce feminino

As mulheres que experimentam orgasmos com muita facilidade e rapidez, certamente, têm uma especial sensibilidade da região do clitóris e seus arredores. Em alguns casos, estas mulheres sentem que a estimulação clitórica muito direta e intensa perturbadora. Algumas mulheres preferem estimular-se com a roupa interior pôr, para que o atrito seja mais indireto.
Eu gostaria de te dizer algumas coisas que podem ser um pouco úteis se você estiver tendo orgasmo mais rápido do que você quer e é para ti um problema:

Não há um tempo certo para atingir o orgasmo, o problema está na sensação subjetiva de insatisfação. Sem dúvida, haverá ocasiões em que chegar rápido ao orgasmo seja o desejado, e se viva com grande prazer e satisfação. Mas quando não é assim, pode ser vivida com frustração.

Se você passar para o seu orgasmo tão rápido por ter uma especial sensibilidade clitórica não é tão má notícia. Talvez você possa aprender a usar a estimulação de outro modo, dosificarla em seu benefício, para poder prolongar um pouco mais e, na medida do possível, o momento do orgasmo e, com isso, a duração do encontro sexual se é o que você quer.

Imagem relacionada

O clitóris é a área em que o corpo da mulher que mais se relaciona com o orgasmo, os receptores sensoriais de que é composto. Se você se concentra a estimulação dessa área, quase desde o início da actividade sexual, é claro que o orgasmo é atingido rapidamente. Mas e se probáis seu parceiro e você olvidaros durante um bom tempo de seu clitóris e jogam a acariciaros todo o vosso corpo? As carícias em todo o teu corpo também são excitantes, mas, certamente, não vão levar ao orgasmo, e vai permitir experimentar com níveis mais baixos de excitação.

Tente não se concentrar a estimulação no clitóris desde o início. Mesmo quando estais passando para estimular a área da vulva, pode ser interessante testar a estimular as áreas da vulva mais afastadas do clitóris seus arredores, evitando estimular o clitóris diretamente. Deste modo, aprender a dosar a estimulação em vosso benefício.
Venha quando vier, aprenda a não viver o orgasmo com sentimento de culpa. Experimentando a culpa não é só não mudar nada, mas que, além disso, se você perder a vivência do orgasmo. Seguir os conselhos de Código emagrecer de vez que indica um tipo de “viagra” feminino que certamente irá ajudar a mulher a “durar mais tempo no sexo”.

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *