6 Perguntas frequentes sobre a carboxiterapia

Resultado de imagem para carboxiterapia capilar

6 Perguntas frequentes sobre a carboxiterapia

O que é a carboxiterapia?
É um tratamento que consiste na introdução do gás estéril CO2 a nível subcutâneo intradérmico com a ajuda de uma sofisticada máquina através de pequenas microinfecções praticamente indolores e muito pouco invasiva com o objetivo de revitalizar os tecidos por efeito da oxigenação e da neovascularizacão.

Quais são as indicações para a alopecia?
O leque de possibilidades de a carboxiterapia capilar abrange diferentes formas de alopecia, a partir das alopecias não é a causa (são as que mais vemos nas primeiras visitas, devido ao eflúvio telogeno , a alopecia androgenética alopecia areata ) até as alopecias é a causa (depois de traumatismos, queimaduras…), passando pelo reforço do terreno, tanto pré como posttrasplante capilar.

Imagem relacionada

Quais são as outras aplicações tem?
– Medicina estética: estrias, rejuvenescimento, celulite, flacidez, microvarices, gordura localizada, acne, rugas, pálpebras, inchaço, coloração das olheiras, etc.
– Cirurgia plástica: pré e postliposucción evitando fibrose, fibrose propriamente dita, pré e pós-operatório de um enxerto de pele, cicatrizes, etc.
– Dermatologia: varizes, úlceras vasculares e diabetes, telangiectasias, cicatrizes atróficas e hipertróficas, psoríase, acne, vitiligo, seqüelas de queimaduras, etc.

Quais são os resultados?
– Melhora da circulação.
– Estimulação da reorganização das fibras de colágeno e fibras elásticas.
– Melhora do tônus e a elasticidade da pele.
– Melhora da aparência e a textura da pele com celulite.
– Melhora da flacidez da pele facial e corporal.
– Redução de medidas.

Como eliminar o mau hálito

 

Imagem relacionada

Quantas sessões são necessárias?
Dependendo de se são tratamentos para a calvície, tratamentos faciais, corporais, o número de sessões pode variar entre 5 e 10 sessões e a frequência de 1 semana até 1 mês entre as sessões.

Você pode ser combinado com outros tratamentos para a calvície?
A carboxiterapia pode ser aplicada isoladamente e em combinação com outros tratamentos mais convencionais para a alopecia como o Hairloss Blocker , as vitaminas via oral, a terapia com laser de baixa intensidade e até mesmo sem nenhum tipo de problemas e à procura de um efeito sinérgico com outros tratamentos de campo a nível intradérmico como as infiltrações de mesoterapia capilar ultimamente o tão comentado e utilizado Plasma Rico em Plaquetas (PRP).

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *